Micos internacionais

Na última semana o Presidente mais pop star do mundo estava fazendo um de seus tipicos discursos,  aplausos como sempre, claro que os aplausos são originados de pessoas que tem cargos de comissão no governo, empregados do governo que ganharam cargo consolação por ser candidato derrotado ou parentes de politicos da base de sustentação do governo. Tudo isso com o dinheiro suado do contribuinte,  é muito bom fazer a festa com o dinheiro da viuva.

O seu presidente, ou melhor nosso (não por minha culpa) estava menosprezando aqueles que o criticam por manter relações com ditadores e assassinos. disse o presidente que um chefe de estado deve falar com todos os outros  chefes de estado. Por essa simples frase recebeu muitos aplausos.

Ninguem criticou o Pop star Lula por apertar nas mãos ou dialogar com outros chefes de estado. A critica é  pelo caminho tomado pela politica internacional escolhida pelo presidente pop, uma politica de dar preferencia aos ditadores e assassinos, de abrir embaixadas em paises comandado por ditadores , em chamar de democratas pessoas que fazem tudo para acabar com a democracia, de pagar o mico que pagamos em Honduras para manter o golpista Zelaya no poder, de deixar Evo Morales nacionalizar a Petrobras, de deportar os atletas cubanos que tentaram fugir do regime comunista de Fidel buscando a liberdade no Brasil, de não extraditar Cesar Battisti, de colocar no ministerio da justiça Tarso Genro que é amigo pessoal de guerrilheiros das FARC, de enviar petistas profissionais de campanha politica para eleger um comunista para presidente de El Salvador, de não participar  da posse do presidente do Chile( O país mais evoluido da America Latina) enviando o comunista Marco Aurelio Garcia ,de  comparar dissidentes de fidel Castro com os presidiarios de São Paulo, de usar dinheiro do BNDS para financiar obras de amigos internacioais para melhorar sua imagem pelo mundo, de apoiar o projeto nuclear iraniano e etc….

Lula se aliou e deu prioridade nas relações com  piores ditadores e assassinos do mundo. Os 8 anos de governo foram marcadas por pessimas decisões politicas no cenário internacional, mas apesar de tudo  conseguiu ser um presidente Pop Star , bem falado por todo o planeta.

Tres  fatos ajudaram Lula a ser o queridinho Pop Star do Planeta:

1- Investimento na figura de Lula PopStar na mídia internacional falando mal dos ricos  e procurando ser politicamente correto em todos os setores, destinar dinheiro a ongs internacional e usar o dinheiro da viuva em programas sociais.

2- A comparação entre Lula e Chavez é muito positiva para Lula, devido ao fato de Chavez ser mil vezes mais demagogo e ditador que Lula. O pop Star passou a ser uma referencia mundial de como deve ser um socialista evoluido.

3- A economia mundial cresceu muito durante o governo Lula, essa coincidencia fez com que o mundo que está em grande crescimento comprasse muitas comodities do Brasil fazendo com que uma chuva de dolares fosse injetada na economia brasileira e consequentemente o governo arrecadasse  mais ampliando  os gastos que foram  feitos com o dinheiro da viuva.

Abaixo um video  que mostra um pouco da relação de Lula com assassinos.

Anúncios

Uma resposta to “Micos internacionais”

  1. Ranieri Says:

    Gostei demais dos textos. Parabéns!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: