Neomarxismo

Os Marxistas  quando começaram a lutar por suas causas eram simples  lunaticos apaixonados por um conto de fada romantico que pregava  a igualdade social e a luta de classes.

Milhões de pessoas em todo o planeta passaram a seguir esse lindo conto de fada.

Era como conquistar uma coração a qualquer preço por  isso  mentir, roubar e matar era  algo necesario para alcançar uma causa tão nobre que salvaria a humanidade do mal do capitalismo.

O capitalismo e a liberdade individual seria o inferno enquanto o Estado forte seria o céu.

Com muita paixão os seguidores do marxismo lutaram pela causa e conquistaramo poder de  muitos paises. Fazendo desgraça em todos os continentes, destruindo paises e deixando mais de 100 milhoes de mortos.

Todos os homens que conquistaram poder nesses paises se toranaram ditadores , mataram e torturaram muito. Seus parentes e melhores amigos participavam do governo e faziam parte da pequena pequena parcela rica de seus respectivos paises. Foi uma privatização familiar , tudo que era privado passou a ser do Estado porem na pratica tudo que era do Estado era na verdade do chefe do governo e seus familiares.

O Marxismo modernizou e hoje o que existe na America Latina é o Neomarxismo. O Neomarxismo é uma maneira do poderoso politico esquerdista se manter no poder pregando uma luta de classes ao mesmo tempo que mantem alianças com os mais podres politicos sem ideologia que apenas querem ficar no lado que vai a correnteza do rio.

Não estou dizendo que o Marxismo é melhor que o neomarxismo, nada que foi criado por Karl Marx é  aproveitavel. O mundo seria muito melhor se ele nunca tivesse existido. O neomarxismo é apenas a nova maneira do politico populista se manter no poder aumentando o tamanho do Estado.

O PT cresceu atacando Sarney, Renan Calheiros, Jader Barbalho e Collor. Dizia que o PT era a esquerda e decencia enquanto esses homens eram a direita e desonestidade.

Hoje o PT está em eles, com Chavez,Fidel, Rafael Correia, Evo Moarales ,Lugo e muitos diradores de paises de terceiro mundo.

Antes de tudo temos que lembrar que não existe partido de direita no Brasil. Nenhum desses politicos citados acima(Collor, Jader Barbalho,Renan Calheiros e Sarney) são da direita, eles são os tipicos politicos sem ideologia que apenas querem se manter no poder e caso o PT perca a eleição no outro dia eles mudariam de lado.

A direita é quem prega a trasparencia, menor intervenção estatal, menos impostos, menos burocracia, maior liberdade individual e um mercado mais livre.

Quantos politicos brasileiros defendem a bandeira da direita?

Quanto menor a intervenção estatal mais prospero é o país porem o Brasil está no caminho contrario. Com o grande crescimento mundial o mundo comprou muitas commodities brasileiras e muito dinheiro entrou no caixa do governo que fez uma grande farra irresponsavel e está saindo com DEUS.

Foram criadas muitas Estatais(loteada entre os petralhas) , a Petrobras comprou o Ipiranga aumentando a participação do governo na economia e dando mais empregos a politicos.

No Brasil está tudo errado e o neomarxismo é o sistema usado. O neomarxismo é um sistema que aumenta o tamanho do estado, a dependencia do cidadão ao estado, Faz alianças  com politicos que não defendem o marxismo mas querem ficar no poder ao lado de quem seja, deixa existir algumas empresas privadas porque sabe que sem eles o pais não tem dinheiro para financiar a farra marxista, sufoca o setor privado para manter o Estado mais importante que a iniciativa privada e faz com que  o sonho de todos os cidadãos seja ser funcionario publico.

O resultado disso é concentração de poder e dinheiro nas mãos dos politcos, comprar os pobres com programas sociais e lascar a classe media.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: